Projeto Luxúria. Uma vez por mês, pessoas de todas as tribos seguem para um instigante endereço no bairro da Vila Madalena e se divertem democraticamente – e sensualmente – em uma das festas mais libertárias da noite paulistana.
O projeto tem a proposta de retornar o
dresscode na vida noturna da cidade. No primeiro sábado de cada mês, um tema é elegido pelo organizador – e a entrada é permitida apenas a quem apresentar o código nas roupas, o que estimula a criatividade dos participantes e os inspira a fazer produções ousadas e sofisticadas.
Ousadia, aliás, é a palavra de ordem. Inspirado nos tradicionais eventos de fetiche de clubes americanos e ingleses, o Projeto Luxúria eleva o fetichismo a um novo patamar. Não apenas o
dresscode traduz fantasias e desejos, mas também são permitidas performances dos participantes, que contam com uma deliciosa pista de dança comandada por alguns dos melhores DJs já vistos em São Paulo.
No próximo dia
13 de junho, o Projeto Luxúria que em agosto completará 3 anos de existência, lançará um novo portal eletrônico, já que o endereço projetoluxuria.com.br tem todo mês uma visitação de aproximadamente mil curiosos, e há uma grande carência de informações e matérias embasadas neste tema. Desde o começo do projeto já foram lançadas várias marcas de roupas e o projeto já se tornou fonte de inspirações para outras casas noturnas e pelo Brasil a fora.
O site terá uma sessão aberta ao público, com o material da festa, informações sobre dresscode. Terá uma parte do site que só que terá acesso ser for na festa ou pagar para explorar este conteúdo, que com matérias informativas e ilustrativas, fotos exclusivas, editoriais de moda, vendas de roupas e acessórios de vinil látex e objetos de design relacionados a fetiches, matérias, notas e crônicas informativas, blogs pessoais, um msn interno e uma central de relacionamento baseado no orkut.